Formas de Pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
 
Pagamento à Vista
• Deposito em Conta - até 3 (três) dias úteis para confirmação.
• Boleto Bancário - até 3 (três) dias úteis para confirmação.
• Débito em Conta - até 2 (dois) dias corridos para confirmação
• Cartão de Crédito - até 2 (dois) dias corridos para confirmação
 
Pagamento Parcelado
• Cartão de Crédito - até 2 (dois) dias corridos para confirmação
 
Pedidos em Analise
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação por telefone ou e-mail. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.
 
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Loja Personaliza e posterior confirmação do pagamento e aprovação da arte pelo cliente. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
 
Pagamento não Aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Entre em contato com o atendimento ao cliente solicitando uma nova tentativa.
 
Cancelamento de Pagamento
O site Personaliza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente).
 
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.