Carrinho de compras
Seu carrinho está vazio

Entregamos em todo Brasil

envio rápido e seguro

Prazo urgente?

verifique disponibilidade de produção

10% de desconto

pagamento no PIX

Pague com cartão

em ate 12x

Segurança

Loja oficial

Pagamento

Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:

Pagamento à Vista (10% de desconto):

• PIX - Confirmação Imediata.
• Deposito em Conta (Caixa Eletrônico) - até 3 (três) dias úteis para confirmação.
• Boleto Bancário - até 2 (três) dias úteis para confirmação.

Boleto a prazo

• Boleto Bancário - Mediante aprovação do financeiro.

Pagamento Parcelado

• Cartão de Crédito - até 2 (dois) dias corridos para confirmação

Pedidos em Analise

Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com celular para facilitar e agilizar o contato.

O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Personaliza e posterior confirmação do pagamento e aprovação da arte pelo cliente. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.

Pagamento não Aprovado

Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.

Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Entre em contato com o atendimento ao cliente solicitando uma nova tentativa.

Cancelamento de Pagamento

O site Personaliza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual ou conta no mesmo CNPJ do pedido. É necessário que o CPF ou CNPJ da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.

Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.