Você pode pagar seu pedido das seguintes maneiras:
Pagamento à Vista (10% de desconto):
• PIX - Confirmação Imediata.
• Deposito em Conta (Caixa Eletrônico) - até 3 (três) dias úteis para confirmação.
• Boleto Bancário - até 2 (três) dias úteis para confirmação.
Boleto a prazo
• Boleto Bancário - Mediante aprovação do financeiro.
Pagamento Parcelado
• Cartão de Crédito - até 2 (dois) dias corridos para confirmação
Pedidos em Analise
Alertamos que, para sua segurança, as informações inseridas em seu pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Por isso, é muito importante que seus dados cadastrais estejam sempre atualizados e completos, inclusive com celular para facilitar e agilizar o contato.
O prazo de entrega passa a ser considerado somente após análise do pedido pela Personaliza e posterior confirmação do pagamento e aprovação da arte pelo cliente. Você sempre será notificado(a), por e-mail, sobre qualquer alteração no fluxo de processamento do pedido.
Pagamento não Aprovado
Se não for possível concluir o pagamento em seu cartão de crédito, você será informado(a) pelo e-mail de cadastro. Neste caso, verifique com a administradora do cartão qual o motivo do impedimento.
Em alguns casos, é possível usar outro cartão para pagamento da compra. Entre em contato com o atendimento ao cliente solicitando uma nova tentativa.
Cancelamento de Pagamento
O site Personaliza fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.
Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de transferência, em até 7 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual ou conta no mesmo CNPJ do pedido. É necessário que o CPF ou CNPJ da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido.
Reforçamos nosso comprometimento com a segurança do cartão de crédito na Internet, garantindo aos nossos clientes total segurança em nosso site.